1.       Quem pode comprar?

Qualquer pessoa ou empresa pode comprar pelo site, desde que para consumo próprio. Basta realizar o cadastro conforme seu perfil, seja ele pessoa física ou jurídica.

2.       Tem CNPJ do ramo alimentício e deseja revender nossos produtos?

Entre em contato com o nosso time do televendas pelo telefone 31 3842-7721

3.       Existe um valor mínimo para pedido no site?

Sim, o pedido mínimo em nossa loja virtual é R$50,00 (cinquenta reais) em produto + valor do frete. Escolha os seus produtos preferidos que entregamos!

4.       Os produtos são entregues congelados?

Sim, somente entregamos produtos congelados. Todos os nossos produtos são produzidos, assados ou fritos, e em seguida são congelados.

5.       Os produtos possuem conservantes?

A empresa Agostinho Lanches não utiliza conservantes em nenhum de nossos produtos. Nosso processo de produção atua com controle de qualidade desde o recebimento da matéria prima, procedimentos internos rigorosos e demais protocolos que irão garantir qualidade e segurança em nosso produto final. Assim, nossos produtos chegam até você sem adição de conservantes!

6.       Qual é o horário de atendimento?

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira no horário de 09:00hs às 18:00hs e aos sábados no horário de 09:00hs às 12:00hs.

7.       Quais os horários de entrega?

Segunda à sexta-feira no horário de 09:00hs às 18:00hs

sábado no horário de 09:00hs às 12:00hs

*Atenção a empresa Agostinho Lanches está localizada em Coronel Fabriciano.

8.       Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a forma de pagamento selecionada e se a confirmação foi realizado até 17h do dia.

9.       Posso agendar a minha entrega?

Somente na opção Retirada disponível apenas para endereços da cidade de Coronel Fabriciano. O agendamento deverá ser de acordo com as datas disponíveis no momento de finalizar a compra.

Para as demais cidades será seguido o sistema de rotas:

Timóteo – rotas três vezes por semana [3ª feira, 5ª feira e sábado]

Ipatinga – rotas três vezes por semana [3ª feira, 5ª feira e sábado]

Santana do Paraíso – rotas três vezes por semana [3ª feira, 5ª feira e sábado]

10.       Como funciona a entrega?

Nossas entregas são feitas segunda à sexta-feira no horário de 09:00hs às 18:00hs e aos sábados no horário de 09:00hs às 12:00hs. Como não há agendamento, é necessário ter alguém disponível para receber o pedido durante todo o período.

Você receberá e-mail informando que seu pedido saiu para a rota de entrega, assim, você acompanha o status da entrega do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido.

11.       Como irei receber o meu pedido?

Nosso produtos são entregues congelados.

A CONFERÊNCIA DA MERCADORIA DEVERÁ SER FEITA NO ATO DA ENTREGA.

Atenção: Pedimos que avalie as condições externas da caixa recebida, assim como os produtos armazenados na mesma.

12.       Posso pagar no ato da entrega?

Sim. Você pode programar seu pedido para ser pago no endereço da entrega. Para essa opção oferecemos duas formas de pagamento: Pague em dinheiro ou cartão na entrega. Obs.: Não aceitamos Cartões VR.

13.       Esqueci minha senha, como proceder?

Caso tenha esquecido sua senha, clique na opção “Esqueceu sua senha”. Preencha o campo com o e-mail cadastrado e nós enviaremos um e-mail para você alterar a sua senha.

14.       Como faço para ver meus pedidos antigos?

O resumo de todas as suas compras estão na opção “pedidos” localizados na área do cliente.

15.       Como alterar meus dados cadastrais?

Para realizar qualquer atualização dos seus dados pessoais, como por exemplo, senha, basta clicar “Minha Conta” na área do cliente, clique em “Detalhes da conta”, na caixa Alteração de senha preencha com os novos dados, clique em “Salvar alterações”.

16.       Gostaria de alterar somente o meu endereço de entrega, como faço?

Para alterar apenas o endereço de entrega basta clicar “Minha Conta” na área do cliente, clique em “Endereço”, depois clique em “Editar”, preencha com os novos dados, clique em “Salvar endereços”.

17.       É seguro informar os dados do meu cartão no site?

A empresa Agostinho Lanches preza pela segurança dos nossos clientes e, por este motivo possui certificado de segurança contra qualquer ameaça em nosso site. O símbolo de cadeado fechado no início do endereço eletrônico confirma que as informações são criptografadas. Fique tranquilo!

18.       Posso retirar meu pedido?

Sim. Você pode programar a retirada do seu pedido na empresa Agostinho Lanches. Ao selecionar a opção de Retirada na Loja, aguarde o e-mail de confirmação para fazer a retirada. Sua mercadoria será liberada após a confirmação de recebimento do seu pedido em até 1 dias útil. Seu pedido pode ser retirado por qualquer pessoa desde que porte o e-mail de confirmação e documento com foto. Horário de retirada: 13h às 17h. Não realizamos liberação de pedido retirada para o mesmo dia.

Atenção: Caso o cliente não retire em um período de 7 dias a mercadoria, o pedido poderá ser cancelado pela empresa Agostinho Lanches e realizado estorno de valor caso o pedido já tenha sido pago.

19.       Desisti da minha compra, como cancelar meu pedido?

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Se você deseja cancelar o pedido entre em contato pelo (31) 3842-7721. Respeitamos a legislação de proteção e defesa do consumidor, e procedemos com o cancelamento ou troca do seu pedido caso se arrependa da compra realizada ou por defeito/ avaria no produto adquirido.

Caso seu pedido tenha alguma irregularidade, como: pedido errado; embalagem danificada; pedido incompleto, gentileza negar recebimento. Desta maneira, nosso atendimento ao cliente entrará em contato para atender sua solicitação, seja de cancelamento ou troca.

20.       Como devo armazenar?

Você deve armazenar sob refrigeração.